quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EM PE: Confira como foi o Primeiro Norte Geek 2017

Nos dias 26 e 27 de agosto o Shopping Norte Janga foi palco do Primeiro Norte Geek, evento voltado para a cultura geek e nerd do Janga, organizado por Levy Andrade, Claudio Marinho e equipe.
.
Durante todo o fim de semana os geeks/nerds de plantão curtiram bancas com artigos diversos desde camisas, pôsteres, canecas, quadrinhos, chaveiros e etc. As palestras encheram os corredores do shopping com o Thony Silas e o Eron Villar falando sobre o processo criativo da Noiva.
.
A jornalista Dandara comentou sobre a revista PLAF e Cezar ao lado do Orlando Oliveira falando sobre o Mercado Nerd.

Artists Alley contou com muitos artistas como José Carlos BragaMilson MarinsAdriano dos AnjosGlaydson GomesIsrael dos Santos entre outros, como não podia faltar, o concurso de cosplayers agitou os fantasiados do evento que após um concorrido desfile o vencedor foi o Bleach. além dessas principais atrações, tivemos Just Dance, pula pula e brindes fazendo a festa dos participantes ao som da banda Griô.
Confira a galeria de fotos:

Fotos de autoria do Michel Kley de Arruda.
Texto colaborativo de Glayson Gomes, quadrinista Pernambucano, autor do herói urbano “Chumbo Grosso“, que ganhou sua primeira edição especial impressa em abril desse ano, durante a CCXP Tour Nordeste.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...