quinta-feira, 8 de junho de 2017

É O QUE??!! Marvel apresenta nova heroína inspirada no Chapolin Colorado??!!

Resultado de imagem para Red Locust MARVEL COMICS
P
Por Felipe Zardo - Oracullo
Chapolin Colorado é um dos personagens mais adorados do falecido Roberto Gómez Bolaños. O atrapalhado super-herói se metia em missões que o colocavam em situações hilárias arrancando risadas dos fãs do Chespirito até hoje. Buscando fazer uma espécie de homenagem ao comediante mexicano e um de seus mais populares personagens, a Marvel apresentou uma nova heroína fortemente inspirada nele.
Criada por Humberto Ramos, que também é mexicano, a adolescente Fernanda Ramirez é Red Locust (Gafanhoto Vermelho), que é assumidamente uma inspiração no Polegar Vermelho. A armadura da personagem, que pertence a uma espécie de culto azteca, é passada de geração em geração aos homens da família Ramirez há mais de 200 anos. Sem poder usar a armadura, Fernanda queria sua própria e acabou por fazê-la sozinha.

Ramos entrou em contato com a filha de Bolaños, Paulina Gómez Fernández, para falar sobre a ideia, que rapidamente foi aceita. “Deixe-me ser claro, isso é uma homenagem ao trabalho de Chespirito, é um tributo, uma manifestação de amor ao México.“, afirmou Ramos. “É importante mostrar que essa equipe dos Campeões conversa com todas as diferentes culturas, línguas e raças“.
Resultado de imagem para Red Locust MARVEL COMICS
Estreando na revista Campeões #9, de Mark Waid e Ramos, a heroína divide espaço com veteranos da Marvel na equipe jovem como CiclopeMiss MarvelNovaHulk e Viv Vision.
Resultado de imagem para Red Locust MARVEL COMICS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...