segunda-feira, 15 de maio de 2017

Encontro de pesquisadores e artistas em Jaboatão dos Guararapes


Faculdade dos Guararapes – UniFG sediará, no dia 19 de maio (sexta-feira) o Pré-Jab Pop, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O evento é uma prévia do encontro de pesquisadores que ocorre na instituição em outubro e abriga apresentação de trabalhos acadêmicos, feira de HQs, palestras e lançamento de livros.
A atividade tem entrada gratuita para o público, ocorrerá das 17h às 22h e possuirá sua versão para o Artist’s Alley, chamada aqui de Hall dos Artistas, com lançamentos de obras e palestras.

Já confirmaram presença Luciano Félix, Ary Santa Cruz, Vandrade Art, Jacqueline Lima, Rafael Cavalcanti, O Recife Assombrado, Fábio Paiva, Nathália Ferreira, Adrienne Descendant, Thony Silas, Eron Villar, Bárbara Machado, José Carlos Braga, Laís M, Luna, Thiago Modenesi e Elvis Aleluia.
Jab-Pop é uma iniciativa do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Histórias em Quadrinhos, Charges e Cartuns – GIP-HQ. Para outras informações visite a página do Facebook ou entre em contato com o professor Thiago Modenesi, que coorderna a iniciativa, pelo e-mail thiagomodenesi@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...