quinta-feira, 20 de abril de 2017

É O QUE?? Um novo Thor empunhará o Mjolnir do Universo Ultimate??!!

Resultado de imagem para Thor | Um novo Thor empunhará o Mjolnir do Universo Ultimate
No final de The Unworthy Thor vemos que um novo Thor empunhará o Mjolnir do Universo Ultimate. E ele se juntará a Jane Foster e Thor Odison no arco “The Asgard/Shi’ar War
O Roterista Jason Aaron falou ao CBR, sobre esse novo Thor.

Isso inicialmente é um mistério, mas não do tipo que vai se estender por 12 edições de novo”, diz Aaron sobre a identidade do novo Thor, em comparação com o tempo que ele levou para contar que a nova Thor é Jane Foster. “Não é esse tipo de história. Sem contar muito, posso dizer que é um Thor diferente de Jane e do filho de Odin. É um personagem cuja origem está ligada à Guerra dos Reinos”, diz o roteirista, em relação ao arco atual.”  
Resultado de imagem para Thor | Um novo Thor empunhará o Mjolnir do Universo Ultimate
“Todo arco que contamos é basicamente uma escalada, e esse novo é uma escalada considerável dessa guerra. Ainda há muitos reinos que não foram atingidos pelo conflito. A guerra continua se espalhando, e isso está se acelerando. À medida em que os poderes de Malekith crescem, você se põe do lado dele, ou cai diante do exército [do Elfo Negro]”, conta Aaron em relação ao vilão da trama.
Veremos vários reinos afetados ao longo deste arco, e dos horrores da guerra emerge este novo Thor, que empunha um martelo que nunca vimos em ação neste universo. Existem muitas perguntas a respeito do martelo em relação ao efeito que ele tem sobre alguém, e ao que pode fazer. Este é um Thor que tem muita coisa a responder”.
O novo Thor estreia em junho na edição #20 de The Mighty Thor.
Via YAUHAU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...