terça-feira, 19 de abril de 2016

Zé Coruja ganha revista própria

Zé Coruja ganha revista própria

Depois de sair em várias edições da Prismarte e até ter um destaque em capas do periódico. Agora o Zé Coruja, e seu autor, Marcos Lopes ganha um revista que faz jus a sua insistente existência que atinge 30 anos. Esse é o presente daPADA para essa produção impressionante para um autor que não vive de sua produção.
ZE-CORUJA-01

Nas Aventuras do Zé Coruja, nós o veremos com o seu amigo Tatu e os outros personagens que abrilhantam a série. Nesta edição que é como se fosse comemorativa , está comemorando 30 anos. O Zé Coruja foi criado em 1986! Sem a pretensão de fazer o que o personagem é hoje, Marcos Lopes não consegui mais parar de desenhá-lo. Foi uma história atrás da outra. Uma boa parte publicada na Prismarte.
ZeCoruja01div01De lá para cá muitas coisas aconteceram com o Zé Coruja. As histórias se tornaram mais elaboradas depois queMarcos Lopes se juntou ao grupo P.AD.A. Os roteiros passaram a ser escritos por Arnaldo Luiz, que como eu sempre digo, ele deu um novo “fôlego de vida” ao nosso querido cangaceiro. Outro que escreveu para o ZÉ foi o Fábio Cassiano. Até o Milson Marins já arte-finalizou uma história do nosso herói em A VIDA EM QUADROS (vide a trilogia A GRANDE JORNADA na revista PRISMARTE).
Nessa edição #1, teremos a história O NOVO ZÉ, onde nosso protagonista está na cidade de Olinda, convidado pelo pessoal da PADA, mas em meio a sua passagem ele conhece as dificuldades de viver na capital.
Na sequencia, uma pequena biografia do Zé Coruja, com toque bem pessoal do seu autor, Marcos Lopes, que é a primeira de uma série de biografia dos personagens do universo das Aventuras do Zé Coruja.
ZeCoruja01div02Depois é a vez da O ÚLTIMO CANGACEIRO, que é a história de capa, mas com toque de homenagem a Glauber Rocha e o Cinema Novo, desenhada e colorizada por Milson Marins. Um cangaceiro sempre foi um nome temido no sertão nordestino, mesmo com passar dos anos para as autoridades isso não mudou. Agora, as autoridades policias está atrás do Zé Coruja, que ostenta o nome do último cangaceiro. Como ele vai provar que não é um cangaceiro aos moldes tradicionais.
SERVIÇO:
AS AVENTURA DO ZÉ CORUJA  Nº01
24 Páginas
Capa colorida miolo em P&B
Impresso R$ 6,00 (correio incluso)
Em PDF R$ 2,00
Pedidos por e-mail: marcos.lopes40@hotmail.com ou conteudointerativo@gmail.com


Release 
Via PRISMARTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...