sábado, 16 de abril de 2016

É O QUE??? VÃO MATAR O SUPERMAN DE NOVO??!!

Superman morrendo de novo, mas nos quadrinhos

Por    - IHQ
novo reboot da DC Comics, o DC Rebirth, está chegando e nos próximos meses, novamente, as numerações das revistas serão zeradas e alguns títulos terão a sua periodicidade alteradas. Mesmo tendo se pronunciado no ano passado dizendo que não iria investir em megassagas e reboots, a editora tem vendido muito bem o peixe da nova fase.
Já faz algum tempo que na revista principal do Superman o arco “Truth” vem tendo várias reviravoltas, entre elas, Kal El teve sua identidade revelada e lutas ensandecidas com Zod. E a história culminará em “The Final Days of Superman”, arco que que acompanhará Clark Kent lidando com seus últimos dias e despedindo-se de aliados e amigos.
Há muitas edições um cenário vem sendo construído para a queda do herói. A história terá um enfoque bem humanista e não de ação grandiosa. É um final triste, mas parece que chegou a hora de matar o herói.
superman-dc-rebirth-2superman-dc-rebirth-2O roteirista Peter J. Tomasi tem falado muito sobre a história em entrevistas. “O background vinha sendo construído, mesmo em outras séries como JLA, e o que aconteceu com ele em Apokolips durante ‘Darkseid War’. Pouco a pouco fomos mostrando que algo terrível estava errado com ele”, diz o roteirista.
Segundo Tomasi, “The Final Days of Superman” será o ápice dessa jornada de ruína e terá oito partes que afetarão todas as outras revistas da DC Comics.
Na nova revista de Superman em DC Rebirth, já vimos que Lex Luthor se proclamará o novo Superman, o que renderá uma boa porradaria com direito a armadura e lasers, mas parece que já já veremos o enterro do maior herói de todos os tempos.
Cena da "morte" Clássica na década de 1990 (BP).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...