segunda-feira, 11 de abril de 2016

É O QUE??? SYLVESTER STALLONE FOI COGITADO PARA ENCARNAR O PRIMEIRO "SUPERMAN"??!!

Diretor do Superman original revela que produtores queriam Sylvester Stallone como o Homem de Aço

Ator de Rocky e Rambo chegou a conversar com Richard Donner sobre o papel.
Ator
Nenhum ator foi tão identificado como o Super-Homem quanto Christopher Reeve. Mas, por mais incrível que pareça, ele não era a primeira escolha dos realizadores de Superman - O Filme. Em longo texto para a Hollywood Reporter, o diretor Richard Donner lembrou que os produtores queriam um nome conhecido para a pele do herói.



"Salkinds (produtor) queria um nome famoso. Me reuni com Sylvester Stallone por causa dele. Tentei ser legal e falei, 'Isso é errado.' Gostei do Stallone. Acabou se tornando um cara legal. Ele queria fazer. Me lembro de encontrar com ele e seu agente e tentei ser o mais cordial possível. Ele era uma estrela e eu apenas mais um garoto", afirmou o diretor.

Diretor de Os Goonies e Máquina Mortífera, Donner disse que os produtores não estavam convencidos que a história tinha força suficiente para render sem um grande nome. O cineasta que comprou a briga e conseguiu fazer com que os chefes apostassem em um desconhecido. Durante o texto, Donner lembrou ainda que Reeve foi "contratado na fé", pois estava muito magro à época. Como tinha um passado de atleta universitário, o diretor resolveu acreditar que ele conseguiria ganhar a massa corporal necessária para viver o Homem de Aço.

Após Reeve, o Super-Homem foi vivido nas telonas por Brandon Routh (Superman - O Retorno) e Henry Cavill (O Homem de Aço e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça).


Via ADORO CINEMA


OBS: E a gente pensando que Nicolas Cage no papel do Super seria a gota d'água... É, filho, nunca subestime os produtores da indústria cinematográfica! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...