quarta-feira, 30 de março de 2016

Confins do Universo 012 - O polêmico Batman vs. Superman



Por  Samir Naliato  - UNIVERSO HQ  de dados: 30 março de 2016
Apos Quase Três ano de Muita Expectativa e polémicas,  Batman vs. Superman - A Origem da Justiça Finalmente estreou Nos cinemas de todo o Mundo. Opiniões dividiu E! Neste episódio do  Podcast , não qua debatemos O Filme, Aconteceu o MESMO.
O Diretor Zack Snyder e Crítica Pela perseguido? Quais os acertos e Erros da Produção? ELA Como influenciará como Futuras adaptações Cinematográficas de da  DC Comics ? A aventura de e baseada em quadrinhos Quais dos Personagens? Como Ben Affleck se Saiu Ao encarnar ESTA Nova Versão do Batman? O Que achamos da estreia da Mulher-Maravilha NAS Telas de cinema?
E descubra - ou NÃO - Qual a Opinião fazer Superman Sobre ... o Superman!
ATENÇÃO:  O debate ESTA repleto de  spoilers  do Filme. Esteja Avisado!
Confins012_des

.

Participantes

OBS: Estamos Mais uma Vez REPASSANDO algumas Impressões a Respeito do Filme em Questão, desta vez do Site Universo HQ , um dos principais Referência da nona arte no país. 

Apesar Disso, Queremos externar that AINDA NÃO assistimos Ao dito Cujo e portanto, como Opiniões refletidas NÃO representam necessariamente As Nossas. 

Afinal, TEMOS Opinião Própria, e jamais iríamos concordar OU discordar de hum Fato APENAS POR Ouvir Dizer ... 

Estamos salientando Isto É, para quê Nenhum DOIDO de plantão, intolerante e radical, Venha Novamente nsa atacar e denegrir a Nossa Imagem Sobre Postagens Que Não São de Nossa autoria, e that MUITAS vezes NÃO expressam A Nossa Opinião, mas que me SINTO nenhum Direito de compartilha-las pois AINDA quero Acreditar Que Estamos em hum país livre, Democrático e com o Mínimo de Liberdade de Expressão.

Todo amante da arte nona, sempre defenderá o Seu tempo de Preferência Como OS inúmeros técnicos da Seleção Brasileira - e that today lamentavelmente sofrem com como Heranças DOS 7x0 -, afinal, como Paixões Nem sempre São SAS, e POR ISSO, São Saudáveis, pois geram calorosos e infindáveis ​​debates. MUITOS dos Quais, sem nenhuma RESPOSTA definitiva. Quem venceria o embate between Hulk X Superman? Qual a fase Melhor do Batman? Quem é O melhor desenhista de Todos tempos OS? Comics UO Manga?

Como polémicas existem e sempre existiram, uma forma de Encara-las E that DEVE Ser amadurecida com o tempo, OU sera que sempre teremos 4 anos de Idade?

Dedicamos este Nosso singelo comentário Ao babaca, com carinho!

Beto Potyguara

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...