sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ilustradora retrata em série de desenhos como é viver com ansiedade e depressão

1
A ilustradora britânica Gemma Correll criou uma série de desenhos inspirados em seus problemas com a ansiedade e a depressão. Para ela, a melhor maneira de lidar com a condição é tentar "encontrar o humor nela".
2



"Eu honestamente acho que o humor pode nos salvar em momentos de aflição ou se você simplesmente vive com um nível constante de ansiedade e depressão como eu vivo", disse a ilustradora.
"Acho que as pessoas deveriam falar mais livremente sobre a ansiedade", acrescentou. "Eu sei que teria que me sentido um pouco melhor como uma adolescente cheia de ansiedade se eu soubesse que não estava completamente sozinha com meus medos."
Veja alguns dos desenhos:
3

5
6
Acompanhe o trabalho de Gemma na Fanpage da ilustradora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...