sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“Forasteiros da Amazônia”:Exposição de histórias em quadrinhos termina neste sábado

Em cartaz desde o dia 14 de dezembro, a “Forasteiros da Amazônia” reuniu mais de cem obras feitas por mais de 17 desenhistas locais
Durante todo o período da mostra, as artes expostas foram periodicamente trocadas.Foto: Divulgação
Por D24AM - 12.02.2016
Manaus - A exposição de quadrinhos “Forasteiros da Amazônia” fica aberta até este sábado (13), no Museu Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus. A mostra, que traz trabalhos de desenhistas amazonenses, está aberta hoje (12), das 9h às 16h30 e no sábado, das 9h às 16h.
Em cartaz desde o dia 14 de dezembro, a “Forasteiros da Amazônia” reuniu mais de cem obras feitas por mais de 17 desenhistas locais com projeção internacional, sob organização dos quadrinheiros Jucylande Junior e Paulo Teles. O evento é realizado pelo House 137 Stúdio, com o apoio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

“Sem dúvida, para nós, foi um grande sucesso. Em Manaus, há grandes fãs de histórias em quadrinhos e eles puderam conferir e conhecer de perto o trabalho de qualidade que nós fazemos. Tanto que as duas sessões de autógrafos, onde entregamos cards e vendemos prints dos nossos desenhos, foram muito bem recebidas pelo público”, comentou Paulo.
Durante todo o período da mostra, as artes expostas foram periodicamente trocadas, com o objetivo de manter a exposição sempre com novidades, mostrando diversas faces do trabalho desenvolvido pela House 137.
Na próxima semana, no dia 17, é vez da exposição “Ária Ramos” ocupar ohall do Museu Paço da Liberdade. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...