sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É O QUE??? IMAGENS VIRAIS QUE ERAM "PEGADINHAS"??!!

Imagens falsas que se tornaram virais na internet em 2015

10 imagens falsas que se tornaram virais na internet em 2015

Muitos já passaram pela experiência de visualizarem imagens chamativas em alguma rede social.
Muitas vezes isso aconteceu porque não se pesquisou a respeito da veracidade dos fatos, seja por preguiça ou por qualquer outro motivo.
A lista abaixo contém 10 imagens falsas que se tornaram virais no ano de 2015.
Confira:

1. Esta foto foi compartilhada como sendo o “corpo perfeito” de 1955, de acordo com a revista Time, mas a imagem nem é daquele ano e nem foi veiculada pela revista. A mulher da foto, tirada em 2004, é Aria Giovanni, atriz de filmes voltados a adultos.
Imagens falsas que se tornaram virais na internet em 2015
Muitos já passaram pela experiência de visualizarem imagens chamativas em alguma rede social. Lista traz 10 imagens falsas que fizeram sucesso pela internet em 2015.

2. Aqui não é uma estrela cadente. Tratou-se de um “truque” de fotografia em uma exposição de duração de 2 minutos durante um lançamento de uma nave espacial no ano de 2010. O efeito do rastro foi deixado pela propulsão dos motores durante a subida e ao longo tempo de exposição.

91

3. Essas nuvens no Monte Fuji são montagens de Photoshop. Confira o real e o falso.

92

4. Esta árvore sendo atingida por um raio se tratou de uma montagem criada por Darren Pearson, artista especialista na técnica fotográfica de pintura com luz.

93

5. Esse hotel submarino em Katafanga Island, Ilhas Fiji, na verdade se tratou de uma ilustração do hotel que a empresa Poseidon Undersea Resorts pretendia construir no ano de 2008.

94

6. Veiculou-se que o atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, estaria atrás do menino usando uma câmera fotográfica, a fim de espionar o então presidente dos EUA, Ronald Reagan. A foto foi tirada em 1988 e Putin estava trabalhando na cidade de Dresden, Alemanha, no dia em que a imagem foi registrada.

95

7. O leão preto não existe. A foto foi editada no Photoshop.

96

8. Esta estátua de Buda, em Ushiku Daibutsu, Japão, possui 110 metros de altura e é a terceira maior do mundo, e não a maior como foi veiculado.

97

9. Esta foto, de 1928, é real, mas os dizeres são falsos. Ao invés de “Deixem aqui seus filhos feios”, como está escrito, na verdadeira estava escrito: “Não pise na grama”.

98

10. O feto de 12 semanas trata-se de uma estátua de pequenas dimensões feita por Donna Lee, uma artista.

99
Fonte: MegaCurioso Via Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...