segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

YES!!! Somos TOP 100! Mas a votação continuaaaaa!!!

 
ÊBA!!! Hoje é um dia de ótimas notícias! 
Mal terminamos de noticiar a premiação do nosso colega do traço e amigo (quase conterrâneo) Rodrigo Brum entre os melhores de 2015 pelo 32 Angelo Agostini, quando para nossa surpresa acabamos de receber um e-mail de confirmação de nossa classificação para o TOP 100 do Top Blog. 
A partir de agora a votação é zerada e começa a competição em busca do TOP10! Estamos super felizes e agradecemos ao nosso público fiel que nos acompanha desde 2010 e contamos com vocês mais uma vez para irmos um pouco mais além!

Votem AQUI.

Forte abs e vamos que vamos! (BP)

Confiram o texto na íntegra:

Top Blog 2015 nao-responder@topblog.com.br por  sendgrid.net 

12:06 (Há 1 hora)


para mim
Comunicamos que o projeto http://rquadrinhos.blogspot.com.br/ é Top 100 e está classificado, em sua categoria e editoria, para o 2º turno de votações do Prêmio Top Blog 2015.




Você terá até o dia 31/03 para fazer sua campanha, conquistar votos e buscar uma vaga entre os finalistas do Júri Popular (Top 1, Top 2, Top3).

Seu projeto também está participando da avaliação e seleção dos finalistas pelo Júri Técnico Top Blog, que em breve será divulgada.

* As regras da votação seguem conforme o regulamento;
** Votos do 1º turno não serão acumulativos para a segunda fase;
*** Caso um grupo de determinada categoria e editoria não tenha atingido 100 candidatos inscritos, todos os projetos serão classificados para o segundo turno.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...