terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Segunda edição da Revista Causos

A segunda edição da Revista Causos, publicação independente do quadrinhista Eberton Ferreira (Xamã e Demônio das Matas) está em pré-venda direta com o autor.
A edição
Para quem não se lembra a edição é a continuação da serie de historias que reapresentam sob uma nova ótica, as historias dos seres mitológicos do folclore brasileiro, como curupira, Saci Pereré, entre outros.
Nesse número o bandeirante Gonçalo e seu parceiro indígena Iberê, resolvem os grandes mistérios que envolve esses personagens.
Essa segunda edição reconta a historia da Cuca, intitulada nesse álbum como “A Bruxa da Floresta“, conhecida popularmente como uma bruxa velha e feia que rouba as crianças. No Brasil, a “Cuca” normalmente é descrita como tendo a forma de um jacaré com longos cabelos loiros.
A publicação terá em torno de 72 páginas, capa colorida, e miolo em preto em branco, com capa de Fabio Henrique Chibilski, essa que está ao lado.
A Pré-venda
A ideia da pré-venda é bem prática, o leitor paga antecipadamente para que o autor possa arcar com os custos de impressão e tendo a revista em mãos para aos demais compradores.
Segundo o autor, a Primeira Etapa visa catalogar os interessados na publicação, um mínimo de cento e vinte pessoas interessadas e por isso é Importante que os mesmos enviem para eberton.ton@gmail.com, um e-mail com título do assunto: Pré-Venda Causos 2 e contendo nele o seu nome e endereço completos. Se for o caso de querer os volumes 1 e 2 especifique).
Depois que o autor ter essa lista contendo pelo menos cento e vinte apoiadores e já catalogados, virá a Segunda Etapa onde o mesmo entrará em contato para que todos depositem o valor respectivo ao desejo de compra (R$25,00 no caso somente da Causos#02 ou R$35,00 no caso de levar a Causos#01 e #02 – valores já com frete incluso).
Na Terceira Etapa com o dinheiro em mãos, será concluída a negociação já iniciada com a gráfica e quando a revista estiver impressa, chegara finalmente na Quarta Etapa onde o autor irá enviar pelo correio as edições para cada um de compradores.
Para aqueles que desejarem conhecer mais do Eberton e suas produções e tiver duvidas sobre o mesmo, comentamos sobre duas de suas publicações no Canal Zine Brasil no Youtube, uma delas inclusive é a Revista Causos #1, clique aqui  para assistir no youtube. 
Via ZineBrasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...