terça-feira, 19 de janeiro de 2016

É O QUE??? Deadpool é proibido de ser exibido na China??!!

 Deadpool é capa da revista Total Film
O filme do Deadpool promete muita ação, humor, palavrões, violência e talvez até algumas cenas quentes. Por causa do conteúdo, a MPAA (Motion Pictures Association of America) deu a classificação R para a produção, isto é, impróprio para menores de 17 anos.

Isso significa que pessoas com 17 anos ou menos só podem entrar nas salas de cinema acompanhadas dos pais ou responsáveis.
Enquanto os fãs gostaram da notícia, a 20th Century Fox recebeu uma má notícia: Deadpool foi proibido de ser lançado na China, o mercado cinematográfico que mais cresce no mundo e cada vez mais com maior impacto nas bilheterias.
Outros filmes que também não puderam ser exibidos no país asiático foram Noé, A Colina Escarlate e Batman – O Cavaleiro das Trevas.
Filmes do super-heróis normalmente possuem classificação PG-13, incluindo alguns com temáticas mais sérias, como o já citado Batman – O Cavaleiro das Trevas.
Já que não estamos na China, assista mais dois vídeos de divulgação do filme, que estrará no Brasil em 11 de fevereiro deste ano.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...