segunda-feira, 19 de outubro de 2015

É O QUE??? BATMAN Vs TARTARUGAS NINJAS??!!


Batman é um dos heróis que mais participam de crossovers da DC Comics. E agora ele adicionará mais um à sua lista, asTartarugas Ninja.
 
Escrita por James Tynion IV e ilustrada por Freddie Williams, a minissérie em seis edições Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles mostra Krang banindo as Tartarugas, o Destruidor e todo o Clã do Pé para Gotham City, para ter a Nova York de sua dimensão inteira para si mesmo, e Batman tentando devolver os personagens à seu próprio universo. Tynion optou por trabalhar com as versões icônicas dos personagens, e não com seus momentos atuais nas respectivas cronologias, portanto o Batman será Bruce Wayne, e não James Gordon, por exemplo.
 
A revista, uma produção conjunta da IDW Publishing com a DC Comics, chega às comic shops em dezembro.
 
O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.
 
As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos em 1984, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Quatro tartarugas mutantes, LeonardoRaphaelMichelangelo e Donatello, foram criadas e treinadas por seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. As tartarugas e seu mestre sofreram a mutação após um acidente com uma substância radioativa misteriosa.
 
As primeiras aventuras do grupo foram lançadas no Brasil na década de 1990 pela Nova Sampa, e mais recentemente pela Devir, em uma edição encadernada. Atualmente, o material da IDW Publishing vem sendo publicado na revista mensal dos personagens pela Panini Comics. Já tiveram seriados animados e em live-action, quatro filmes com atores e um longa-metragem em animação computadorizada.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...