terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tuiuiú-Man e Capivara Boy agitam o MT

Animais do Pantanal são personagens de história em quadrinhos em MT


Amigos de Cuiabá decidiram fazer de um hobby o próprio negócio.
Eles ainda pretendem transformar a história em desenho animado.

Dois amigos, que tinham no desenho um hobby, decidiriam montar um negócio próprio e abriram uma empresa de revista em quadrinhos. A intenção é valorizar as belezas e a fauna da região. Em um gibi que ainda está sendo produzido os personagens são os animais silvestres do Pantanal. 'Tuiuiú Man' e 'Capivara Boy' apresentam as belezas do estado e o pacu é esperto e valente.

Na história em quadrinhos, o destaque está na importância da preservação ambiental. A primeira edição está quase pronta, como explica o empresário Eduardo Cerqueira.
Tuiuiu Man e Capivara Boy são personagens de gibi (Foto: Reprodução/ TVCA)
"Conforme a gente vai crescendo, vamos nos identificando, tanto com as histórias, quanto com os personagens e chega um momento que queremos fazer a nossa história, dar vida para os personagens", afirmou.
A revista mistura diversão e conhecimento. "O Tuiuiú Man e o Capivara Boy têm a característica de sustentabilidade, ecologia, meio ambiente", explicou.
O próximo passo é transformar os quadrinhos em desenhos animados e lucrar com isso. "A gente quer tornar o personagem o primeiro desenho animado de Mato Grosso e tomar o mundo", declarou o empresário Júlio César Cieira.
Via G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...