quinta-feira, 2 de julho de 2015

Power Rangers em quadrinhos pela BOOM!

 
Os Power Rangers ganharão uma nova encarnação em quadrinhos, novamente focada na série original, e mais famosa, da década de 1990. A HQ surgiu com base em um acordo entre a BOOM! Studios e a Saban Brands. Inicialmente serão publicadas seis histórias independentes, por Mairghread Scot e Daniel Bayliss, mas que formam uma história coesa se forem lidas em sequência.
 
Os Power Rangers estrelaram sua primeira série televisiva em 1993. O grupo de heróis adolescentes surgiu como uma produção mista, que pegava cenas de séries japonesas com supergrupos, as dublando e juntando a cenas com atores americanos, normalmente mostrando as vidas civis dos heróis. Grande sucesso, os Power Rangers tiveram vários seriados, dois filmes para o cinema, quadrinhos e inúmeros brinquedos.
 
A BOOM! Studios foi inaugurada em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam Hellraiser, Planeta dos Macacos e a linha infantil KaBOOM!

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...