sexta-feira, 24 de julho de 2015

Marvel lança capas Hip-Hop

 
Em sua eterna missão de lançar capas alternativas de todos os temas possíveis e imagináveis, a Marvel Comics anunciou para outubro uma série de capas baseadas nas imagens de discos clássicos do Hip-Hop. Até o momento foram divulgadas 13 imagens que podem ser vistas aqui.
 
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.
 Doctor Strange #1 arte por Juan Doe (Dr. Dre's The Chronic)
The Unbeatable Squirrel Girl #1 arte por Phil Noto (Tyler, the Creator's Wolf)
A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.
 
Via HQM 
  E isso não é nenhuma novidade na "Casa das ideias" (BP):

Marvel faz homenagem ao duo de hip-hop Run the Jewels


 run-the-jewels-animated
A Marvel fez (em janeiro deste ano) um tributo ao aclamado duo de hip-hop Run the Jewels, e criou duas capas para HQs inspiradas na dupla: Howard the Duck #2 e Deadpool #45.
De acordo com a Rolling Stone, a ideia da homenagem partiu de Axel Alonso, editor-chefe da Marvel e fanático por hip-hop. Os integrantes de Run the Jewels, Killer Mike e El-P, estavam cientes da ideia, mas não estiveram envolvidos com o trabalho e o produto final.
A capa de Deadpool foi feita por Skottie Young e Howard the Duck, foi trabalho de Mahmud Asrar:
Run-the-Jewels1Run-the-Jewels2 
 

Veja mais incursões do Hip-Hop nos comics AQUI. (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...