quinta-feira, 2 de julho de 2015

Barbie ganha versão da Mulher Maravilha!

barbie_mulher_maravilha
Por Tammy - Garotas Geeks
Finalmente uma Barbie heroína! <33333
A boneca mais famosa (e mais estereotipadado mundo vai ganhar uma edição especial para dar vida à uma das personagens femininas mais fortes e inspiradoras do universo dos quadrinhos: Mulher Maravilha! <3
A Mattel e a DC Comics firmaram uma parceria para o lançamento de “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, e isso inclui miniaturas de Batman e Superman(obviamente) e essa versão especial da Barbie inspirada no papel da Mulher Maravilha, interpretada pela atriz Gal Gadot.
A boneca conta com o novo uniforme da heroína, o laço da verdade, braceletes, tiara, escudo e ESPADA! <33333
Por enquanto, tudo o que temos é UMA ÚNICA FOTO DIVULGADA. Mas já dá pra ter uma ideia do que vem por aí:

LINDA LINDA LINDA!
LINDA LINDA LINDA!

As proporções do corpo da boneca ainda são bizarras (como a cintura finíssima, além de coxas e tornozelos desproporcionais ao padrão do corpo humano de uma mulher comum). Entretanto, com essa parceria entre Mattel e DC Comics já começamos a ver uma certa mudança nos brinquedos feitos para crianças, estimulando as meninas a se inspirarem com uma boneca de uma super-heroína, independente e corajosa, ao invés da tradicional Barbie.
Ainda precisamos de MUITA mudança, mas só de ver esse primeiro passo, já dá uma baita alegria! <3
Por enquanto ainda não sabemos o valor da boneca, mas ela deve entrar à venda a partir de março de 2016. Enquanto isso, esperamos que mais parcerias aconteçam e que mais heroínas sejam trazidas para a infância das meninas (e dos meninos!).
Ficou muito maneiro mesmo, Tammy! 
Vai ter muito marmanjo querendo comprar uma com a desculpa que vai presentear a esposa, a sobrinha e a filha imaginária. 
Essa versão se identificou bem mais com o padrão das actions figures a que estamos acostumados e é bem mais interessante (para nós os machos que fingimos que não curtimos essas tendências) do que outras incursões anteriores da boneca mais famosa do mundo, como por exemplo o da Wonder Woman Barbie Doll em 2003 (BP):

Fonte das imagens: CHARM ME FOREVER

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...