segunda-feira, 29 de junho de 2015

Inumanos e Homem-Formiga pós-Guerras Secretas

E a Marvel Comics continua a divulgar seus títulos mensais pós-Guerras Secretas, agora revelando as revistas dos Inumanos e do Homem-Formiga.
Uncanny Inhumans começará em outubro, com roteiro de Charles Soule e arte de Steve McNiven, mesma equipe criativa que lançou um número 0 antes das Guerras Secretas. Já era sabido que entre os Inumanos estará o Tocha Humana, ex-Quarteto Fantástico, mas agora mais uma novidade foi revelada, a presença do Fera, dos X-Men.
O Tocha e o Fera se unem aos Inumanos depois de um conflito envolvendo a raça de híbridos e os mutantes, algo que acontecerá durante o salto de oito meses que todos os títulos darão após as Guerras Secretas. O primeiro arco envolverá a busca por Ahura, o filho de Raio Negro e Medusa, que foi entregue por Raio Negro a Kang, o Conquistador, que será o vilão principal do título.


Já o novo volume de Ant-Man conta com a volta do roteirista Nick Spencer, embora não se saiba ainda quem ficou a cargo da arte.
A capa do número 1 é ambígua, mostrando Scott Lang junto aos vilões BesouroTufãoPorco-EspinhoUrso e uma figura gigante ainda não identificada, indicando que ele pode ter voltado a ser um dos bandidos. Mas os dedos cruzados pelas costas apontam o contrário. Darren Cross, o primeiro vilão que Scott enfrentou, também estará na série.
A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, HulkCapitão AméricaHomem de FerroThor Demolidor.
A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...