quinta-feira, 30 de abril de 2015

MADAME BOVARY

GRANDES CLÁSSICOS DA LITERATURA EM QUADRINHOS - VOL.25: MADAME BOVARY

Editora: Del Prado
60 páginas
Preço: R$ 24,90
Formato: 19,5 x 25,5 cm
Nesta edição - No dia em que a bela e jovem Emma casa com Charles Bovary, um médico tímido e trabalhador, parece ter início uma história simples e provinciana que se passa sob o reino de Luiz Filipe. Cada um, nesse mundo, preocupa-se somente com seu dinheiro e sua classe social... Durante um baile, Emma descobre a alta sociedade e o luxo, e começa a afastar-se da simplicidade medíocre do marido... Ela se refugia nos próprios sonhos e se deixa seduzir. Vaidosa, multiplica as dívidas e os amantes, sem no entanto encontrar a felicidade. Perdida, arruinada, busca uma saída para escapar à vergonha de uma vida desperdiçada...

Realizada com o apoio da UNESCO e em colaboração com a Federação Internacional dos Professores de Literatura, esta coleção reúne adaptações dos romances mais famosos de grandes escritores. Graças ao trabalho dos roteiristas e a qualidade dos desenhos, o leitor encontrará nos livros toda a força e a originalidade do estilo próprio de cada autor.

Ao fim de cada volume, um anexo didático apresenta uma biografia do autor, comentários sobre suas obras e dados sobre a vida política, econômica e social da época em questão. Esses anexos possibilitam uma abordagem complementar para melhor compreensão do contexto histórico e literário de cada obra.

De Gustave Haubert. Adaptado por Daniel Bardet, ilustrado por Michel Janvier (com agradecimentos a Yolaine Vallet) e colorizado por Stéphane Bein (com agradecimentos a Romain Janvier).
Fonte: www.delprado.com.br/  - Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...