segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jovens Escribas traz Marcello Quintanilha a Natal

Na próxima na quinta-feira, dia 09 de abril, a editora Jovens Escribas trará a Natal o quadrinista Marcello Quintanilha, que foi comparado a James Elroy e Dashiell Hammett, na Europa, e considerado o melhor quadrinista brasileiro da atualidade, para lançar seu mais novo trabalho: Talco de Vidro.

Nesse mês de abril, ele começou uma turnê pelo Brasil (vindo de Barcelona, onde reside há mais de 10 anos), e aqui em Natal vai bater um papo sobre quadrinho autoral, a partir das 14:30 horas, na K-ótica Loja, com o lançamento de Talco de Vidro na Comic Coffee Shop, a partir das 19 horas, onde também estará sendo vendido o álbum Tungstênio, como também todos os títulos da MBP (O Guarda-vidas, BRUMMMMM!!! 1 e 2, Visualizando Citações e Fronteira Livre).
Em Talco de Vidro (160 páginas, R$ 60,00), Quintanilha cria um thriller psicológico a partir da crise existencial de Rosângela. Ela é uma dentista de Niterói, bem casada, que afunda em uma espiral de autodestruição até a beira da imoralidade e do crime.
SERVIÇO
Marcello Quintanilha em Natal (com entrada franca)
Quando: 09 de abril
Horários: 14:30 (bate-papo) e 19:00 horas (lançamento)
Onde: K-ótica Loja (Av. Salgado Filho, 1593 - quase em frente à UnP e próximo ao Midway Mall) e Comic Coffee Shop (Av. Miguel Castro, 1336 – por trás da Drogaria Globo)


Atenciosamente,
Milena Azevedo (via e-mail)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...