quinta-feira, 12 de março de 2015

Um novo Batman?

Junho será um mês de mudanças para a DC Comics. O selo Os Novos 52 enfim deixará as capas das revistas de linha e até agora ninguém entendeu bem se a cronologia será novamente alterada ou não. Mas algumas coisas estão começando a ficar mais claras...
Em entrevista ao site Newsarama, o roteirista Scott Snyder falou sobre o novo rumo em Batman, começando por apresentar o herói com uma armadura com orelhas que lembram mais coelhos do que morcegos.

O escritor afirma que a mitologia do Batman foi radicalmente mudada para essa fase, que se concentrará em dois personagens vivendo um novo status quo.
Rostos de outros títulos, incluindo We Are Robin Batgirl também estarão presentes, além de novos vilões. Snyder se esquivou de qualquer pergunta que indicasse se esse Batman de armadura ainda é Bruce Wayne.
O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...