sexta-feira, 13 de março de 2015

Super-Heróis Ricos: Fortunas Utilizadas para Defesa da Sociedade

Fala, galera! Tudo certo? Suponho que você não tenha tanto dinheiro quanto queria, mas, caso tivesse, o que você estaria disposto a fazer com tanta grana? Dos vários heróis que conhecemos, alguns são milionários, porém nem damos conta de que eles têm uma fortuna, simplesmente pelo fato de não darmos muita atenção as sua contas bancárias, mas sim aos seus feitos heroicos.

Hoje vamos listar alguns heróis que, além de ter superpoderes ou fortes equipamentos, ainda tiveram a capacidade e possibilidade de ajudar o planeta com o potencial financeiro que possuem.

Charles Francis Xavier – Professor Xavier
Professor-Xavier-Rico
O professor X, como é popularmente conhecido nas HQs, é detentor de uma rica herança deixada pelos pais, estimada em cerca de 3,5 bilhões de dólares.
Charles ajudou a todos que pode com sua fortuna, pois utilizou sua própria mansão para criar uma escola de jovens mutantes, o que já é um grande feito para humanidade, afinal, tirar mutantes das ruas com grande risco de ser tornar um perigo para a sociedade, abrigá-los e ensiná-los como ser heróis é algo que poucos fariam no seu lugar.
Sua maior riqueza não é exatamente o dinheiro deixado pelos pais, mas sim a sua inteligência e o seu bom coração, por acreditar que todos têm a capacidade de fazer o bem, independente do que passou ou o que está passando.
Oliver Queen – Arqueiro Verde
Arqueiro-Verde-Rico
Oliver nasceu em “berço de ouro”. Assim como muitos outros heróis ricos, teve a fortuna deixada pelos pais. Ele não utiliza seu dinheiro diretamente para ajudar sua cidade, Starling City, mas já usou sua influência e seu status de bilionário, em certo período, para ser eleito prefeito e assim proteger a população de todas as formas possíveis, tanto como Arqueiro Verde, como o político Oliver Queen.
Sua fortuna é estimada em cerca de 7 bilhões de dólares. Devido ao conforto financeiro que sempre dispôs, Oliver se dá ao luxo de ter os melhores equipamentos para poder combater o crime e os corruptos, como, por exemplo, flechas com várias funções diferentes.
Bruce Wayne – Batman
Batman-Rico
Bruce teve que lidar com a perda de seus pais logo cedo, mas não passou necessidades financeiras com a ausência deles. Ainda bem jovem, herdou a Wayne Enterprises e alguns bilhões de Thomas e Marta Wayne.
O personagem tem como um dos seus maiores feitos à reconstrução de Gotham, já que houve um abalo sísmico que destruiu quase toda a cidade. Praticamente, do dia para a noite, a corporação de Bruce a reergueu.
Além de se dedicar aos moradores da sua cidade, Bruce ainda encontra tempo para usar seu dinheiro para, assim como Arqueiro Verde, comprar e confeccionar equipamentos e usá-los como Batman, aprimorando assim seu potencial de batalha para tirar os criminosos das ruas.
Sua fortuna gira em torno de 98 bilhões de dólares, no entanto o fato de ser bilionário não é algo que admiramos em Bruce Wayne, gostamos dele pela sua superação, por enfrentar seus medos e, principalmente, por sua vontade de que o mal do mundo acabe.
Tony Stark – Homem de Ferro
Homem-de-Ferro-Rico
Tony herdou as Indústrias Stark de seu pai, Howard Stark. Além de rico, Tony é um gênio legítimo. Ele usa com frequência sua sabedoria para salvar o planeta e, porque não, a si mesmo. O herói Já gastou cerca de 1,5 bilhões de dólares do seu dinheiro em confecção das suas armaduras.
Sua conta bancária gira em torno de 100 bilhões de dólares. Além de salvar o mundo, Tony, nas horas vagas, ainda desfruta da sua riqueza para curtir a vida como um playboy.
T’Challa – Pantera Negra
Pantera-Negra-Rico
Bom, por essa poucos esperavam, mas de todos os universos de super-heróis, o Pantera Negra é o mais rico. Ele é “apenas” Rei de Wakanda, país esse que é o único lugar onde podemos encontrar Vibraniumem todo o planeta. Ou seja, o cara é “dono” de um país inteiro e ainda por cima de todo o Vibraniumexistente, que é o metal mais precioso e resistente do Universo (Marvel), mais resistente até que oAdamantium que compõe o esqueleto e as garras do Wolverine. Além disso, T’Challa ainda é considerado um dos 8 homens mais inteligentes do Universo (Marvel). Sua fortuna estimada é de 500 bilhões de dólares.
Apesar de todo esse saldo na conta bancária, estes heróis não tem como sua principal riqueza o dinheiro, mas, sim as suas atitudes e a capacidade de enxergar o mundo a sua volta, vendo que não são só eles ou suas famílias que precisam de suporte. Todos tiveram a coragem de usar sua fortuna e até mesmo as suas vidas em prol de algo valoroso, seja a sua cidade, o seu país ou, até mesmo, seu planeta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...