quinta-feira, 19 de março de 2015

O Retrono da PRISMARTE

Acaba de ser lançada a edição cinquenta e oito da Revista Prismarte, publicação da Produtora de Artistas e Desenhistas Associados (PADA).
A edição sofreu um hiato de dois anos sem atividades, mas retorna comemorando 30 anos de existência, e a marca de 58 edições lançadas. A publicação traz quadrinhos de Arnaldo Luiz, que compõe a capa com a HQ “Legado”, “Piadas Morbgadas” de Eusébio Munõs, um artigo sobre o Inicio dos Quadrinhos no Brasil, assinado por Gian Danton e uma entrevista com Wamberto Nicodemos, criador do Popp Comics – Brasil.
Conversando com o editor Milson Marins, durante o lançamento da Revista “Rasteira da Perna Cabeluda, o editor diz que a Prismarte volta com os mesmo objetivos anteriores, que é a publicação de material independente, abrindo sempre espaço para a experimentação.
A edição que ainda esta com sua periodicidade em estudo, será provavelmente bimensal. A grande novidade relacionada a volta da publicação é sua investida nas versão virtuais da Revista, que agora será vendida também em formato PDF.
Tive a oportunidade de receber a edição das mãos do editor, e pude mostrar a mesma no Canal Zine Brasil no Youtube, confira abaixo, juntamente com a edição da Rasteira da Perna Cabeluda, e a Revista Nanquim Arretado.
A edição com 32 páginas, traz Capa colorida Miolo em P&B, e esta custando R$ 6,00 (a edição impressa) e R$ 2,00 ( a Edição em PDF). Pedidos: pedidos@prismarte.com.br ou pelo site da publicação clicando aqui
 
Fonte Zine Brasil. 
Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...