quinta-feira, 19 de março de 2015

James Robinson em reboot de herói dos anos 1940

De início, o aclamado autor James Robinson ficou relutante em aceitar uma proposta de mais um reboot para um super-herói da Era de Ouro. Mas após conversas com Greg Hinkle, a dupla resolveu abraçar a ideia.
Airboy #1, que será publicada pela Image Comics, chega às comic shops norte-americanas em junho, e promete histórias bem divertidas.

James Robinson é um escritor britânico conhecido principalmente por uma bem sucedida passagem pelo título Starman e pelo seu profundo conhecimento a respeito da continuidade da Era de Ouro dos quadrinhos. Ele também é o criador da série Leave It to Chance, junto com o desenhista Paul Smith. Robinson fez a maior parte dos seus trabalhos na DC Comics, tendo passagens breves pela Marvel Comics – no título solo do Capitão América (durante a fase Heróis Renascem) – e pela Image Comics, escrevendo os WildC.A.T.s.
  Abordagens anteriores do personagem:
 
 
 A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...