quinta-feira, 19 de março de 2015

Jack Huston é confirmado na adaptação de quadrinhos O Corvo

O ator Jack Huston (série “Boardwalk Empire”) vai estrelar a nova adaptação das histórias em quadrinhos “O Corvo”. A confirmação partiu de James O’Barr, criador do personagem, durante uma entrevista coletiva na Lexington Comic and Toy Convention.
“Jack Huston definitivamente foi escalado”, disse O’Barr, encerrando boatos que circulavam em torno do novo intérprete do personagem. Ele ainda entregou que a atriz Jessica Brown Findlay (série “Downton Abbey”) deve interpretar a namorada do protagonista Eric Draven, e que o elenco ainda contará com pelo menos um veterano da série “Game of Thrones”.
Sobre a nova adaptação da sua história, O’Barr afirmou que o filme vai se aproximar da graphic novel, inclusive mostrando que o pássaro que acompanha Eric na verdade fala com ele.

O’Barr ainda disse que caso esse filme seja bem sucedido, ele deverá ganhar continuações, focadas no Corvo em diferentes formas e períodos. O segundo filme deve ser estrelado por um mulher (possivelmente centrado em Iris Shaw, da história em quadrinhos “The Crow: Flesh & Blood”, de 1996).
Mas para isso o primeiro filme tem que sair do papel. E em sua história recente, isso não tem se mostrado uma tarefa muito fácil. O novo “O Corvo” já perdeu nada menos do que três protagonistas, sendo o último deles o ator Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”).
Na verdade, desde a morte do ator Brandon Lee nas filmagens de “O Corvo” original, em 1994, a franquia ganhou fama de amaldiçoada. A refilmagem já afastou diversos atores e diretores. O filme seria dirigido por Stephen Norrington (“A Liga Extraordinária”), que acabou desistindo há cinco anos, junto com o ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”), a primeira opção para o papel principal. Para o lugar de Wahlberg, foi contratado Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”), que acabou defenestrando o roteiro de Alex Tse (“Watchmen”) na primeira oportunidade. Só para desistir mais adiante, junto de mais um diretor, Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2″), que foi substituído por seu conterrâneo F. Javier Gutierrez (“3 Dias”). Mas ele também já saiu de cena, substituído, finalmente, pelo estreante Corin Hardy, que tem apenas curtas e comerciais em seu currículo. Quando Hardy entrou a bordo, o roteiro do remake foi reescrito por Jesse Wigutow, que também é responsável por escrever a sequência de “Tron: O Legado” (2010). Agora, a última versão do roteiro é de autoria de Cliff Dorfman (“Guerreiro”).
Segundo O’Barr, as filmagens de “O Corvo” vão começar no segundo semestre desse ano, na Bélgica. Ainda não há previsão de estreia. Ele apenas torce para que estreie.
Jack Huston será visto a seguir no romance “A Viagem Mais Longa”, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio, no épico “Ben-Hur”, com estreia marcada para 25 de fevereiro no Brasil, e na comédia de terror “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, sem previsão de lançamento.
Via PIPOCA MODERNA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...