sexta-feira, 27 de março de 2015

Dois novos lançamentos pela Editora Nemo

Editora Nemo anunciou dois novos lançamentos que chegam em breve às livrarias e comic shops:

Os Olhos do Gato, de Jodorowsky e Moebius



Meduz, a águia, está caçando. Não para si, mas para seu mestre.Essa bela história, poética e mística, é a primeira criação da dupla Jodorowsky/Moebius. A alquimia que anima o diálogo entre os desenhos e o texto, e a interessante alternância entre dois pontos de vista fazem desse título uma obra ímpar, misteriosa e profunda. Os Olhos do Gato, graficamente magnífico e surpreendente, é a pura expressão da genialidade dessa dupla.

Um homem estranho perscruta a cidade através de uma janela gigantesca. Ele trava um monólogo hermético com um ouvinte invisível. De repente as nuvens se abrem, deixando passar, ao longe, um raio de luz que alcança o solo, próximo a um beco. A luz chama a atenção de um gato, que se aproxima em busca de um pouco de calor efêmero. 
Formato 24 x 32 cm, 56 páginas, capa dura e preço sugerido de R$ 54,90.

O Muro, de Fraipont e Bailly 
O Muro é uma história poética, forte e pungente, desfiada por um desenho frio como o toque de um bisturi, que arrasta o leitor pelos caminhos obscuros de uma adolescência problemática ao som do punk rock. Estamos em 1988. Numa monótona cidadezinha do interior belga, Rosie, uma menina de 13 anos, se vê entregue à própria sorte: sua mãe fugiu com outro homem numa aventura amorosa, e seu pai vive mergulhado no trabalho. Roída por uma rotina morna e vazia, Rosie fica completamente desorientada. Assiste, impotente, à transformação de sua personalidade, ora apavorada, ora determinada, diante da melancolia que a invade e traça os contornos de sua nova vida. 

Formato 17 x 24 cm, 192 páginas, capa cartonada e preço sugerido de R$ 39,00.

A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. A editora já trouxe trabalhos de Moebius, Enki BilalHugo Pratt, entre outros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...