quarta-feira, 25 de março de 2015

3000 anos depois, de Mike Deodato Jr. e seu pai, será republicado neste ano

3000 anos depois
Mike Deodato Jr. começou a carreira ainda nos anos 1970, influenciado pelo seu pai, Deodato Borges, jornalista, radialista, roteirista e um dos primeiros quadrinhistas paraibanos, falecido no ano passado (saiba dos detalhes aqui).
3000 anos depois

Na década de 1980, os dois tiveram a oportunidade de trabalhar juntos na saga de ficção científica3000 anos depois e no didático A História da Paraíba em quadrinhos.
Agora, em 2015, 3000 anos depois será republicado pela Criativo Editora que, em 2013, também lançou a edição especial Mike Deodato Jr. – Sketchbook. A nova versão da história terá 64 páginas, talvez em capa dura (isso ainda será definido), e contará com uma arte de capa e duas páginas inéditas ilustradas pelo artista. O lançamento está programado para acontecer durante a Fest Comix, em data ainda a ser divulgada.
Mike Deodato Jr.
3000 anos depois, o primeiro álbum independente de Mike Deodato, mostra o futuro da humanidade destruída por uma guerra global enfrentando uma invasão alienígena. A obra traça um perfil de como, durante três milênios, o ser humano anseia pela paz mas, paradoxalmente, compartilha de um impulso que gera violência e guerra. Um conto de esperança e reconstrução.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...