segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ilustrações em notas de um Dólar

Arte em dólar
Se você acha que é loucura desenhar no dinheiro, veja o quão legal é o trabalho deste artista e sua opinião com certeza vai mudar! 
O artista Donovan Clark tem se empenhado em variar um pouco a cara de George Washington estampada nas notas de um dólar e para conseguir isso ele está substituindo o ex-presidente por nada mais, nada menos do que heróis dos quadrinhos e da cultura pop! Alguns dos personagens que ele já desenhou nas notas são Space Ghost, Mulher-Hulk, He-Man e vários outros e o resultado fica muito legal, com até mesmo alguns detalhes escapando pelas beiradas das notas, dando mais movimento e realismo para a arte.

Não temos certeza se as notas que ele usou são dólares de verdade ou apenas réplicas, mas, mesmo que sejam de verdade, parece que cada arte valeu o sacrifício de um dólar, primeiro pelo belo resultado e depois porque porque Donovan vende as notas com seus desenhos em sua loja da Etsy, a Donovansart93, e os preços variam de US$ 75,00 a US$ 100,00. Vale totalmente a pena o sacrifício! :D
Confira abaixo mais algumas das artes de Donovan nas notas de um dólar:

Arte em dólar

Arte em dólar

Arte em dólar
Arte em dólar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...