quinta-feira, 30 de outubro de 2014

EVE Online ganha nova minissérie

 
A Dark Horse Comics continua publicando sua linha de minisséries ambientadas no universo do MMORPG EVE Online, agora com EVE: Valkyrie.
 
Escrita por Brian Wood com arte de Eduardo Franco, EVE: Valkyrie será baseada no spin-off de mesmo nome, um jogo de combates espaciais em realidade virtual, e mostrará a origem de Rán, um dos principais pilotos da unidade militar Valkyrie. A primeira edição da minissérie chega às comic shops em junho.
 
EVE Online é um MMORPG de exploração espacial, no qual cada jogador se encontra no controle de sua própria nave tripulada e cumpre missões viajando entre mais de 7.500 sistemas solares, explorando, fazendo negócios e ganhando contatos.
 
A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...