quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Spaceman Books promete agitar o cenário das HQs na Espanha

Por Milena Azevedo - GHQ
Spaceman-Books
Na segunda-feira passada, dia 15 de setembro, foi oficialmente lançada a Spaceman Books, uma nova editora espanhola especializada em quadrinhos.
A Spaceman vai unir forças com a ECC Ediciones, uma das maiores editoras da Espanha, que tem um sistema próprio de distribuição. Embora essa prática não seja uma novidade, a inovação vem do fato de que essas duas editoras engatarão um relacionamento de apoio mútuo, que irá culminar em shows, eventos e muitas outras iniciativas, fornecendo produtos de qualidade e bom serviço, tanto para o leitor quanto para o livreiro.

Já foram anunciados os três primeiros títulos que a Spaceman Books irá lançar, a partir do mês de novembro.
Docteur Radar (Noël Simsolo e Frédéric Bézian)
Paris, 1920. Alguém está matando os cientistas que dedicam seus esforços a conquista do espaço. Ferdinand Straub, um antigo às voador que virou detetive, começa a investigar e descobre que a causa de tudo isso é o Docteur Radar, um misterioso homem com objetivos escusos.
Trazendo o estilo surreal da série Fantomas, escrito por Noël Simsolo com muito humor e um ritmo frenético, beneficiando o traço ágil e quase impressionista de Frédéric Bézian.
El Oro e La Sangre 1 de 2 (Fabien Nury, Maurin Defrance, Merwan e Fabien Bedouel)
Dois homens com estilos de vida totalmente diferentes, um aristocrata e um corso, fazem um pacto nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial: se eles saíssem dali com vida, iriam começar uma aventura. Anos mais tarde, eles resolvem cumprir o pacto, tornando-se piratas, príncipes de Djebel, desafiando a Europa com armas na mão…
Maggot (Igor-Alban/The Black Frog)
Susan Swallow está predestinada a cuidar dos negócios da família: ser o braço executor da Morte no submundo. Mas vai ser difícil tocar o trabalho, pois no inferno parecem ter colocado sua cabeça a prêmio.
Presentación de Spaceman Books Presentación de Spaceman Books Presentación de Spaceman Books

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...