terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sheryl Sandberg vira personagem de história em quadrinhos

 Parte de uma série sobre a força feminina, revista conta a história da COO do Facebook
Sheryl Sandberg virou personagem de HQ (Foto: Divulgação)
Sheryl Sandberg se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas e admiradas na tecnologia. Para homenagear a COO do Facebook, uma revista em quadrinhos irá contar sua história. A publicação faz parte de uma série sobre o poder feminino.

Intitulada "Female Force: Sheryl Sandberg", a revista mostra toda a carreira de Sheryl com desenhos, desde a época em que trabalhava como chefe de pessoal no Departamento do Tesouro norte-americano até finalmente ingressar na rede social de Mark Zuckerberg.
A série já tem números sobre Melinda Gates, Hillary Clinton e Arianna Huffington. O selo foi criado pela Bluewater Productions — que já havia produzido revistas sobre Bill Gates, Mark Zuckerberg, Steve Jobs, entre muitos outros executivos.
"Nosso objetivo é mostrar as maquinações dos bastidores — muitas vezes ignoradas pela grande mídia — que resultaram na Sheryl Sandberg se tornando uma voz poderosa na capacitação de empresárias bem-sucedidas", afirmou o editor Darren Davis, de acordo com o site Business Insider.
Segundo Davis, o conteúdo visual permite que mais pessoas se relacionem com a história e a torne acessível, sem perder as principais informações. A revista, que começa a ser vendida nesta quarta-feira (24/09), já pode ser reservada no iTunes.
Sheryl Sandberg é conhecida por seu trabalho na defesa da presença de mulheres na política e no mercado de trabalho, inclusive em seu livro, "Lean In" (Faça Acontecer). Em palestras sobre o tema, ela discute os problemas que levam à desigualdade e encoraja as mulheres a assumirem desafios profissionais.

Via ÉPOCA NEGÓCIOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...