terça-feira, 2 de setembro de 2014

São Jorge V2

 
Danilo Beyruth (Astronauta - Magnetar, Necronauta e Bando de Dois), está agora lançando São Jorge Volume II - A Última Batalha, pela Panini Comics.
A publicação de 124 páginas no formato 16 x 21 cm chega primeiro ao público da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com sessão de autógrafos no estande da Panini neste sábado, 30 de outubro, das 14h às 15h45 (Pavilhão do Anhembi, estande E600). As bancas e comic shops de todo o Brasil começam a receber os exemplares, que tem preço sugerido de R$ 19,90, a partir da primeira semana de setembro.

Na segunda parte da história criada por Beyruth, que reúne mito e pesquisa histórica, o soldado trava batalhas com os mais diversos inimigos do Império Romano. No terceiro século depois de Cristo, após o tribuno enfrentar adversários em Alexandria, uma rede de intrigas se forma no palácio do imperador, em Roma, e Jorge terá seu nome gravado em definitivo nas páginas da história ao confrontar a ameaça de uma terrível criatura assassina que aterroriza a cidade de Cyrene. Uma aventura envolvente, repleta de atos de bravura, heroísmo e ação, apresentando também a luta de um homem pela sua convicção e fé.
A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...