domingo, 14 de setembro de 2014

É O QUÊ???!! A Nova Mulher Invisível avisa que nada da história será baseado nos quadrinhos???

Por ALexandre Kurt - Action e Comics
Em fevereiro, foi anunciado que Kate Mara como Susan "Sue" Storm , mais conhecida como a Mulher Invisível no próximo filme do Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank . Nós ouvimos alguns boatos sobre o filme, um pouco sobre como seria sua trama algo bem diferente do que é nos quadrinhos. E numa entrevista a revista Esquire Mexicana deste mês, temos um confirmação de nossos maiores temores. Ou seja, veremos apenas o uso da marca e poderes dos personagens, nada além disso nesta produção. Confira um trecho da entrevista a seguir:

Como você se sente sendo a nova Mulher Invisível? É uma grande responsabilidade.

Eu não sinto mais responsável por este papel do que os outros que já fiz. Eu entendo que existem muitos fãs do Quarteto Fantástico e eu acho que eles esperam muito de mim, mas eu prefiro não ser pressionada por isso. Também estamos tentando criar uma nova maneira de ver esses super-heróis, estou focando em fazer ela [Susan Storm] o mais real possível.

 Você gosta de quadrinhos?
Eu nunca fui um fã de quadrinhos, eu realmente nunca li. Eu ia ler para este filme, mas o diretor disse que não era necessário. Bem, na verdade ele nos disse que não devemos fazê-lo porque o enredo não será baseado em nenhuma história de qualquer coisa já publicado. Então optei por seguir as suas instruções. A única verdade é que eu sou um fã de filmes de quadrinhos, por isso é muito emocionante fazer parte de um filme como este.

O que você achou do teste para este filme? Você ficou nervosa?

Eu estava animada, mas eu fiquei focada em fazer o meu melhor. Eu acho que há papéis que você precisa para você começar acontecer. Mantive tudo em perspectiva, embora espera-se ficar com o papel, porque o filme tem grandes atores como Michael B. Jordan [que será o Tocha Humana].

Além da entrevista, ela posou para revista em fotos...sexy(?!). 





Já deu saudade da Jessica Alba...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...