segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Crônicas Supuradas: nova HQ de Marcatti

 
Francisco Marcatti está lançando mais um álbum, desta vez uma compilação de tudo o que produziu para a revista Mad,  impresso pelo próprio artista em sua gráfica pessoal.
 
A HQ Crônicas Supuradas tem 60 páginas coloridas, conta com prefácio de Raphael Fernandes, vem acompanhada de cinco marcadores de páginas que fazem referência às histórias, e estará disponível em duas versões, uma com todos os elementos citados anteriormente, à venda por R$ 35,00, e outra, que além de todos os itens mencionados vem junto de uma arte original, restrita a apenas 15 exemplares, à venda por R$ 100,00. Ambas as versões do álbum podem ser adquiridas em pré-venda clicando-se aqui.
 
Reconhecido quadrinista independente, Francisco Marcatti editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Recebeu quatro vezes consecutivas o prêmio HQMix de melhor publicação independente e o prêmio Jayme Cortez pela AQC-ESP. Em 2001, teve a oportunidade de lançar seu trabalho por uma editora de grande porte.
 
Nascia então Frauzio, revista lançada pela Editora Escala com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição mensal em bancas de todo o país. Após seis números, Frauzio passou a ser lançado de forma independente pela Pro-C, editora do próprio autor.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...