quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Astron e O Mundo de Edena 5 pela Nemo

 
O penúltimo volume de O Mundo de Edena e um novo álbum nacional serão os próximos lançamentos da Editora Nemo. Confira os detalhes:
Astron: O Super-Robô!

Um acidente de laboratório, envolvendo um raio, dá origem a um ser extraordinário… Esse tema clássico da ficção científica é o ponto de partida da história de Astron, um fantástico robô com consciência própria.
Em sua HQ de estreia, descobrimos como ele é criado e vemos as reações da mídia e da sociedade ao surgimento do primeiro ser com inteligência artificial. Para completar, páginas com bastante ação, em que Astron mostra que seu cérebro avançado é acompanhado de muita força física e atos heroicos.
Com roteiro de Wellington Srbek e arte por Kris Zullo, Astron: O Super-Robô! tem 32 páginas no formato 20 x 28 cm, ao preço de R$ 19,80.
O Mundo de Edena 5: Sra
Esta nova edição traz o clímax da aventura dos viajantes espaciais Stel e Atana pelo Mundo de Edena. Numa mistura de magia, delírio, viagem iniciática e aventura épica, a HQ nos leva pelo universo onírico que só Moebius sabia tecer.
Como é comum nas obras desse artista único, o final da história em vez de trazer respostas prontas e fáceis nos apresenta mais enigmas e possibilidades. Com desenhos belíssimos e um acabamento gráfico de primeira, essa penúltima edição da série comprova a singularidade de um dos maiores nomes das HQs e artes visuais de nosso tempo.
Com 64 páginas no formato 24 x 32 cm, O Mundo de Edena 5: Sra, tem preço de R$ 49,00.
A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. Coordenada por Wellington Srbek, já trouxe trabalhos de Moebius, Enki Bilal, Hugo Pratt, entre outros.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...