terça-feira, 5 de agosto de 2014

White Death: 1ª Guerra Mundial na Image

 
A Guerra Branca foi um conflito pouco conhecido da Primeira Guerra Mundial, que recebeu este nome por ter ocorrido na região dos Alpes Italianos. E é este conflito quase desconhecido que serve como tema para White Death, nova graphic novel da Image Comics, escrita por Robbie Morrison, com arte de Charlie Adlard (The Walking Dead).
 
White Death, batizada com o nome dado às avalanches da região, segue a história do soldado Pietro Aquasanta, um homem que vê a região aonde passou sua infância transformar-se em um lugar de morte e tragédia. A arte de Adlard é feita com carvão e giz branco em papel cinza, dando um tom único de isolamento e desespero à história.
 
White Death tem 104 páginas com capa dura e chega às comic shops em setembro.
 
A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...