sábado, 16 de agosto de 2014

Superman/ Wonder Woman: mudança criativa

O roteirista Peter Tomasi e o desenhista Doug Mahnke, de Batman & Robin, assumem a partir de novembro, na 13ª edição, a revista mensal Superman/Wonder Woman.
O primeiro arco explorará a ascensão de uma nova organização de supervilões. Os primeiros a dar as caras serãoCaveira Atômica Major Desastre.

Criado por Joe Shuster Jerry Siegel em 1938, Superman é Kal-El, o último filho do planeta Krypton. Enviado por seu pai à Terra ainda bebê durante os últimos momentos de vida de Krypton, é encontrado por um casal de gentis fazendeiros, que o criam até que se torna o repórter Clark Kent. Graças à radiação de nosso Sol amarelo, desenvolve incríveis e variados poderes, com os quais se torna o Superman, o maior herói do mundo.
Mulher-Maravilha, criada em 1941 por Wiliam Moulton Marston, é a campeã, embaixadora e princesa das Amazonas da Ilha Paraíso, enviada ao mundo dos homens para pregar a paz e o modo de vida das Amazonas. Graças a suas habilidades sobre-humanas (que incluem voo, resistência, força e o Laço da Verdade, que obriga os por ele enlaçados a dizerem a verdade) ela logo se torna exemplo para as mulheres de todo o mundo e uma grande super-heroína.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...