sábado, 16 de agosto de 2014

Mais heróis nas telonas: AQUAMAN e INUMANOS

Filme do Aquaman em fase de desenvolvimento do roteiro

AquamanCapa de Inhumanity # 1, arte de Nick Bradshaw
De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. contratou os escritores Will Beall (Caça aos Gângsteres) e Kurt Johnstad (300) para desenvolver a história de um possível filme estrelado pelo Aquaman. O fato curioso é que eles estão trabalhando separadamente, cada um em um roteiro próprio.
Will Beall chegou a trabalhar no roteiro de um filme para a Liga da Justiça, no final de 2012.

De acordo com a reportagem, essa abordagem foi feita para tentar conseguir a melhor versão possível. Esta é a primeira notícia que surge sobre projetos com personagens da DC Comics, após o anúncio da semana passada, no qual o estúdio reservou diversas datas até 2020, mas sem revelar quais filmes estrearão.
Parece que Aquaman pode ser um desses projetos. Entretanto, a Warner não confirmou isso oficialmente.
Por enquanto, o único longa-metragem confirmado, além de Batman v Superman – Dawn of Justice, é o da Liga da Justiça.
Desde o final do ano passado, circula a notícia de que o ator Jason Momoa (ConanGame of Thrones) teria sido contratado para viver o Aquaman nas telonas. Com o início das filmagens deBatman v Superman, esses rumores ficaram mais fortes.
Especula-se que Aquaman terá uma pequena aparição neste filme e, depois, seu papel será ampliado em Liga da Justiça.

Marvel está desenvolvendo um filme dos Inumanos

Segundo o site Collider, a Marvel Comics está desenvolvendo um filme dos Inumanos.
Não é uma surpresa para quem está acompanhando as atividades da editora e a briga com aFox, em relação aos direitos cinematográficos dos X-Men.
O roteiro de Os Inumanos (The Inhumans) foi desenvolvido por Joe Robert Cole, um escritor “da casa”, nos mesmos moldes do que ocorreu com Os Guardiões da Galáxia, cujo enredo inicial foi criado por Nicole Perlman, que também trabalhava diretamente para a Marvel Studios.
Além disso, o ator Vin Diesel, que fez a voz de Groot em Guardiões da Galáxia, declarou noFacebook: “Acho que a Marvel pensa que sou um Inumano”.
Os Inumanos foram criados por Stan Lee e Jack Kirby, em Fantastic Four # 45, em 1965.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...