sexta-feira, 8 de agosto de 2014

He-Man ganha busto em tamanho natural

 
A Pop Culture Shock está lançando um busto em tamanho natural do maior herói de Etérnia, He-Man.
Master of the Universe He-Man 1:1 Scale Life-sized Bust tem 73cm de altura e estará disponível em duas versões, comum, restrita a 300 peças, e uma série especial com olhos de acrílico móveis. Ambas as peças têm preço de US$ 679,00 e previsão de lançamento para o verão de 2015.
He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas a fama veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 80.

A história mostra o Príncipe Adam, herdeiro do trono de Etérnia, em suas aventuras ao lado de seus amigos Teela, e o pai dela, Mentor, entre vários outros. Certo dia, Adam é levado ao Castelo de Grayskull, onde a Feiticeira lhe revela seu papel de defensor do reino, se transformando em He-Man, graças a uma espada mágica. Apenas Mentor, seu gato Pacato - que também se transforma magicamente no Gato Guerreiro - e Gorpo, o mágico/bobo da corte sabem seu segredo. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia. A série rendeu um filme com atores, outros seriados animados derivados, como She-Ra (irmã de He-Man), além de quadrinhos pela DC Comics e outras editoras.
Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...