segunda-feira, 4 de agosto de 2014

É O QUÊ??! Gata Negra nas telonas??

Um filme da Gata Negra em 2017?
Ou da Mulher-Aranha? Ou da Garota-Aranha? Bom, ninguém sabe qual seria a personagem, apenas que a Sony está planejando um filme estrelado por um heroína do universo do Homem-Aranha.

E a Sony segue investindo alto na criação de um grande universo coeso nos cinemas baseado na franquia do Homem-Aranha. Agora é uma HEROÍNA (no feminino, mesmo) que está recebendo a atenção do estúdio e pode estrelar um filme próprio em breve.
De acordo com o Deadline, a intenção é lançar esse filme em 2017, ocupando o vácuo deixado por O Espetacular Homem-Aranha 3, que foi adiado de 2016 para 2018. Só não se tem ideia de QUAL personagem das HQs do Cabeça-de-Teia querem usar para tal feito.
No caso da Mulher-Aranha, é provável que caia naquele mesmo limbo entre Marvel e Fox com relação aos gêmeos mutantes Feiticeira Escarlate e Mercúrio. É que Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, tem pouca relação com o universo do Homem-Aranha e é mais conhecida por ser uma Vingadora – o que a deixaria nas mãos da Marvel Studios. Julia Carpenter, a segunda a usar esse nome, tem uma maior relação com Peter Parker, mas ainda assim foi uma Vingadora de longa data e lutou bastante tempo ao lado de Tony Stark. Outras versões, como Mattie Franklin e Charlotte Witter, são mais próximas do Homem-Aranha e poderiam estar facilmente nas mãos da Sony.
Calma aí, a confusão não acabou: ainda existe a Mulher-Aranha Ultimate, também chamada Jessica Drew, que é um clone de Peter Parker criado pelo Dr. Octopus – o que a jogaria no balaio que é propriedade da Sony nos cinemas…
Isso tudo, claro, quando falamos de “Mulher-Aranha”. Há ainda uma infinidade de heroínas do universo do Homem-Aranha que podem ganhar um filme próprio. Uma delas é a Gata Negra – que, vamos combinar, é a preferência aqui do pessoal do JUDÃO. Felicia Hardy não é exatamente uma heroína logo de cara, mas poderia desenvolver para tal posto em pouco tempo (principalmente se lembrarmos que o filme do Sexteto Sinistro foi adiantado para 2016 e ela poderia aparecer por lá). Por fim, a Felicia já deu as caras em O Espetacular Homem-Aranha 2, sendo interpretada por Felicity Jones.
 Gata Negra
Há ainda a Garota-Aranha – personagem que já teve versões diferentes, vindas do Universo Marvel 616 dos quadrinhos (que é o principal) quanto de outros. AGORA, se fosse realmente pra causar, gostaria de ver um filme daFlama. Criada em um desenho animado do Homem-Aranha ainda nos anos 80, ela deve estar nas mãos da Sony – assim como também da Fox, por ser mutante, e da Marvel, por ter sido uma Vingadora. Isso sim ia detonar uma bela briga entre os estúdios. 
Independente da personagem, o fato é que a Sony pode sair na frente numa briga que está se desenhando: a do primeiro filme com uma protagonista mulher AND baseado em quadrinhos…
In the related news, o Deadline informa que o spin-off estrelado pelo Venom deverá se chamar Venom Carnage - e, dessa forma, também explorar o Carnificina, outro simbionte do universo do Teioso. Há ainda a chance do filme também ser lançado em 2017.
 Via JUDÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...