segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Agosto é mês de contação de histórias na Gibiteca de Santos



Contação de histórias na Gibiteca de Santos vai homenagear o folclore brasileiro
.
Prosseguindo com o projeto de contação semanal de histórias, a Gibiteca Marcel Rodrigues Paes vai apresentar vários tipos de narrativa sobre o folclore brasileiro para o mês de agosto. O encontro é semanal e acontece todas as tardes de terça-feira deste mês, exceto no dia 19. Assim, o projeto, desenvolvido pela educadora Camila Genaro, começa no dia 05 às 14h30, segue no dia 12 e volta no dia 26.
.
Desde o ano passado, já foram trazidas histórias africanas, histórias de Natal, de Santos e contos da escritora Tatiana Belinky; além do “cardápio de histórias”, onde as próprias crianças escolhem aquilo que querem ouvir. Várias unidades escolares do município também participam do projeto. Este mês é a vez da UME José Carlos de Azevedo Junior, mas a entrada é gratuita e aberta a quem quiser participar.
.
A Gibiteca Municipal de Santos 'Marcel Rodrigues Paes' fica no Posto 5, na avenida da praia, em frente à Rua Osvaldo Cruz, no Boqueirão e funciona das 9h às 19h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados e domingos. Mais informações pelo telefone 3288-1300.


Via Facebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...