quinta-feira, 24 de julho de 2014

ZERO, HQ da Image deve virar série de TV

3314173-1
Por Milena Azevedo - GHQ
Zero é uma empolgante série sobre espionagem, publicada pela Image desde o segundo semestre do ano passado, e que atualmente está na edição de número 9.
Escrita por Ales Kot (Esquadrão Suicida, Vingadores Secretos) e desenhada por uma extensa equipe de colaboradores, entre eles o brasileiro Mateus Santolouco, Zero vem colecionando tantos  elogios que recebeu a proposta para virar série de TV.

Após garantir sua participação no processo criativo, Kot terminou vendendo os direitos à rede de TV WME, e já escreveu o roteiro do episódio piloto. 
Ainda não há data de lançamento definida e nem informação de quem serão os atores. Kot apenas mencionou que a série será diferente dos quadrinhos, mas manterá a mesma pegada de thriller de ação, com altas doses de adrenalina, explorando o arquétipo do super agente secreto, da América dos sonhos e a atual histeria sobre privacidade, segurança e liberdade.
Kot mal chegou à TV, mas flerta com Hollywood às escondidas. Ele revelou ao Hollywood Reporter que tem três roteiros de longas prontos e pretende vendê-los em breve. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...