quinta-feira, 17 de julho de 2014

Último episódio do jogo "Wolf Among Us" chega no final do ano

O quinto e último episódio do game se chamará "Cry Wolf" e vai revelar toda a verdade sobre os crimes contra Fabletown.
"The Wolf Among Us" é um jogo inspirado no quadrinho americano Fable
Telltale Games soltou em seu twitter nesta segunda-feira (30) uma imagem teaser para o episódio final da primeira temporada de seu game "The Wolf Among Us". O episódio vai se chamar "Cry Wolf" e chega até o final do ano. O jogo vêm ganhando muito destaque e ótimas críticas nos sites de games.

"The Wolf Among Us" é um jogo de aventura bem simples, em estilo point-and-click, dividido em 5 episódios com enredo baseado no quadrinho americano Fable, que conta história de contos de fadas em uma releitura diferente. O jogador controla o protagonista Bigby Wolf e em um estilo RPG faz escolhas e ações que influenciam os acontecimentos futuros na história, incluindo o que pode acontecer nos episódios futuros.
Quem já jogou o famoso game de "The Walking Dead" sabe exatamente como funciona. Ambos os jogos são da desenvolvedora Telltale que criou um sistema em que registra as grandes decisões de todos o jogadores e contabiliza estatísticas gerais sobre as opções mais escolhidas e mostra os dados para você após a conclusão de cada episódio. Assim você consegue comparar a sua visão sobre a história com a da comunidade.
Apesar do segundo episódio de "The Wolf Among Us" ter sido curto e ficado abaixo das expecativas, a desenvolvedora voltou ao rumo certo do terceiro episódio em diante. O mais recentemente lançado foi "In Sheep's Clothing", o quarto episódio que saiu em 27 de maio. O quinto e último episódio "Cry Wolf" só sairá no fim do ano. O jogo está disponível para PS3, Xbox One, PC e iOS - sim, pode jogar no Iphone e Ipad.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...