quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Rock pode viver Shazam em novo filme da DC

rock-shazam
Atrás da Marvel e da Disney em termos de filmes como seus super-heróis no cinema, a DC Comics e a Warner estão começando a entrar no ritmo de lançamentos. De acordo com um calendário de lançamentos vazado, já estão previstos para os próximos anos, além do novo “Batman v Superman”, o filme da Liga da Justiça e até um de Shazam, o antigo Capitão Marvel, protagonizado possivelmente por Dwayne “The Rock” Johnson.

A última informação foi dada de forma sutil pelo próprio ator, em entrevista ao site Total Film. Na conversa registrada em vídeo, o repórter mencionou a vontade que The Rock confessou ter de atuar em algum longa-metragem da editora de quadrinhos, e perguntou se ele estava empolgado em assumir algum papel em um futuro filme.
Johnson foi evasivo na resposta, mas afirmou que um personagem seu, em uma próxima obra, deve ser anunciado em breve. E apesar de não confirmar o nome do herói (ou vilão, quem sabe), deu algumas pistas: ele será capaz de lutar e tão forte quanto o Super-Homem – tudo isso após dizer uma palavra, que ficou no ar.
Alguns fãs também apostam na possibilidade do ator encarnar o ADÃO NEGRO (BP)
Se levarmos em conta que, no universo da DC, o único herói capaz de encarar o Homem de Aço de igual para igual é Shazam (vide "O Reino do Amanhã") e que os poderes dele são “ativados” após o menino Billy Batson gritar uma só palavra ("Shazam!"), não restam muitas dúvidas. Veja o bate-papo abaixo.
A decisão, segundo The Rock, foi tomada após pelo menos dois anos de conversa com a produtora. O tempo foi gasto tentando decidir quem se encaixaria melhor no perfil do ator – algo complicado, nas palavras do próprio. Informações de 2007, no entanto, já apontavam que Johnson assumiria o papel de Shazam ou de seu arqui-inimigo, Adão Negro, que tem os mesmos poderes do herói e não deixa de ser uma opção de personagem para o ex-lutador.
Por ora, os boatos apontam que o filme estreia em julho de 2016, mas nenhuma informação oficial foi divulgada pela Warner ou pela DC. The Rock está confirmado apenas em “Hércules” (que estreia em breve), no sétimo “Velozes e Furiosos” e no filme de ação “San Andreas”, ainda sem nome em português. Mas novidades devem aparecer durante a Comic Com de San Diego, que começa hoje (quarta-feira, 23).
Via INFO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...