terça-feira, 29 de julho de 2014

Super-heróis aposentados: artista Mike Mitchell ilustra como poderia ser isso!

Super-heróis aposentados: artista Mike Mitchell ilustra como poderia ser isso
Se você nunca imaginou uma coisa dessas, esse artista fez isso por você!
Batman e Robin salvadores do mundo de hoje, podem ser os vovôs aposentados de amanhã. Imaginar a rotina dos super-heróis que a gente é fã no auge dos seus 60 anos de idade é, no mínimo, cômico. Foi justamente assim que o artista americano Mike Mitchell retratou eles. Com muito bom humor, espírito geek e criatividade pra imaginar o que nossos defensores fariam no seu tempo livre depois de atingir a terceira idade.
<p>Batman com novo hobby na vers&atilde;o do ilustrador Mike Mitchell</p>

Aquaman se dedicou ao hobby da pescaria para permanecer perto de seu habitat natural. Batman, como sempre muito ligado com tecnologia e coisas bonitas, decidiu matar a saudade de suas antigas batalhas fotografando pinguins, palhaços e morcegos.
<p>Mike Mitchell escolheu um novo hobby para quando Thor se aposentar: andar de patins</p>
Aqueles que preferem manter a forma se envolveram em esportes e atividades físicas, como Thorque passeia por aí de patins e o He-Man que optou pela ajuda da yoga - ele quer continuar levantando sua espada com vigor (hehe). O tio Wolverine está se dedicando à ginástica artística e o Homem de Ferro não está fazendo nada mesmo. Ele preferiu calçar os chinelos e ver a vida passar.
<p>Mike Mitchell desenha He-Man como um exemlo de sa&uacute;de para terceira idade, mantendo a forma com exerc&iacute;cios de yoga</p>
Só quem não desistiu mesmo de ser um herói foi nosso querido Homem Aranha que pode até não ter o mesmo pique, mas virou ativista e continua lutando por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...