sexta-feira, 11 de julho de 2014

Selo Mais Quadrinhos estreia com o retorno de Solar

 
O selo independente Mais Quadrinhos estreia no mercado com o lançamento de Solar – História de Origem (formato 19 cm x 28 cm, 56 páginas, R$ 19,90), roteirizado por Wellington Srbek e ilustrado por Abel Vasconcellos.
Criado por Srbek em meados de 1994, Solar é um super-herói brasileiro que está completando 20 anos de vida editorial e retorna em uma versão renovada, incluindo nova origem.

Na trama, o jovem Gabriel Nascimento levava uma vida comum, até o dia em que descobriu possuir incríveis poderes. Tudo começou num simples passeio na companhia de sua mãe, de sua namorada e de seu melhor amigo. Na gruta que eles estão visitando, a beleza natural é acompanhada de elaboradas pinturas rupestres. Uma delas, a figura de um “deus-Sol”, parece prender a atenção de Gabriel, hipnotizando-o.
Começa aí uma aventura de mistérios e desafios que ele terá de enfrentar para desvendar a história por trás de seus poderes xamanísticos e também proteger as pessoas que ama. Após uma atuação heroica num incêndio e um inusitado diálogo sobre “super-heróis e superpoderes”, a situação se torna mais dramática quando entra em cena o vilão da história. Mas um velho mago de poderes arcanos também pode revelar muito sobre Gabriel e seu destino.
Solar – História de Origem tem uma tiragem limitada e já pode ser encontrada na loja Monkix.
Via UHQ
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...