segunda-feira, 7 de julho de 2014

Roteiristas da série Arrow vão escrever HQ do Arqueiro Verde

GreenArrow35
Arte de Daniel Sampere para Green Arrow 35
O gibi mensal do Arqueiro Verde vai ganhar, a partir de outubro, um novo time criativo. E o mais interessante é que a dupla de roteiristas já tem bastante familiaridade com o personagem. Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski são os responsáveis pelos roteiros da série de TVArrow, adaptação das aventuras de Oliver Queen para as telinhas. A nova safra de histórias, que traz Daniel Sampere na arte, começa a partir de Green Arrow #35. Eles chegam para substituir Jeff Lemire e Andrea Sorrentino, que assumiram a partir do número 17 do relançamento dos Novos 52 e foram responsáveis pelo que os fãs afirmam ser o verdadeiro reboot do herói.

Esta nova leva de histórias leva Oliver de volta a Seattle, sua terra natal nos quadrinhos, tendo que lidar com uma nova mulher misteriosa. É claro que a dupla pretende trazer alguns elementos de Arrow para a revista (a dupla anterior, por exemplo, já tinha até introduzido o personagem John Diggle, braço-direito de Oliver na TV, na cronologia oficial dos quadrinhos), mas também vai aproveitar a longeva história do sujeito em sua mídia original.
“Nós realmente queremos trazer de volta aquela velha voz de Oliver Queen ao personagem”, afirmou Sokolowski ao jornal Los Angeles Times. “Em outras palavras, o herói meio Robin Hood liberal e cheio de opinião que às vezes exagera um pouco. Nosso objetivo com esta revista é fazer um eco da série de TV, é criar uma espécie de ponte entre os dois universos. Dito isso, saibam que não estamos tentando fazer ‘Arrow: The Comic’. É para isso que existem as versões digitais”, finaliza.
Via JUDÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...