sábado, 26 de julho de 2014

Norueguesa cria cenários incríveis no espelho e tira os selfies mais divertidos que você já viu

A norueguesa Helene Meldahl costumava deixar recados e pequenos desenhos para sua colega de quarto usando batom no espelho do banheiro. Foi então que resolveu tirar um selfie com um dos desenhos e gostou do resultado. Desde então, usa pincéis de giz e guache para produzir os selfies mais criativos e divertidos que você já viu, postando todos eles em sua conta doInstagram.
O projeto, intitulado MirrorsMe traz cenas surreais, como Helene sentada na Lua ou brincando de Super Mário, mas também a coloca em situações do dia a dia, como na academia ou na mesa do escritório. Segundo a norueguesa, desenhos ricos em detalhes não são bem o seu objetivo. Ela prefere criar situações divertidas e se inserir na figura, para o selfie. Em determinadas situações, até pede ajuda para algum amigo fazer parte do cenário.
Veja alguns dos criativos selfies de Helene Meldahl:
Projeto Mirrors Me

Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Projeto Mirrors Me
Todas as fotos © MirrorsMe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...